Nosso maior compromisso é com a sua total satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja online, mas ao recebê-lo constatou que havia defeito de fabricação, garantimos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
O produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou display danificado, arranhões aparentes, peças faltantes, o cliente tem o direito de acionar a garantia se contatado no prazo máximo de 24 horas após o recebimento, e enviar sempre imagens da embalagem recebida. Se o cliente entre em contato conosco após 24 horas, será considerado que o problema foi causado por uso indevido)
Lembrando que o primeiro passo para trocar ou devolver é entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Nossa equipe orientará o cliente sobre como devolver o Produto.

Para devolver um produto por insatisfação:

O produto não deve apresentar sinais de uso, no caso de relógios o produto não deve ter sido retirado da pulseira para ajuste, o produto deve ser enviado tal como foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta) , caso contrário o reembolso ou troca não será feito.

Assim que recebermos a embalagem, faremos uma análise para confirmar se tudo está de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, a nossa Equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo e neste caso poderá escolher entre:

Troca por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Receba o reembolso do valor gasto nos produtos, (não reembolsamos o valor do frete se o produto entregue for do modelo correto e estiver em perfeito estado).
Garantia:

Todos os produtos da loja possuem garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada o cliente deverá nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deverá ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem correios, com etiqueta), é imprescindível que o a embalagem é mostrada no vídeo.

O cliente também poderá comprovar o defeito enviando-nos fotos que demonstrem claramente o defeito e a embalagem do produto deverá constar na foto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo ou enviar a foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço em São Paulo para análise, o custo desse frete é de responsabilidade do cliente, o produto deverá ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem danos.

NOTA: A Bela Prime não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para maiores dúvidas, entre em contato com nossa equipe e lhe daremos todo o suporte necessário.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre danos estéticos que ocorram após a compra do aparelho de nossa empresa, como telas quebradas ou rachadas, entre outros problemas semelhantes.

A garantia também não cobre:

Danos por fluidos, como deixar cair o produto na água ou deixá-lo submerso; embora alguns produtos sejam resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Danos causados por tentativas de reparação ou adaptação do dispositivo por você ou por terceiros;

Uso indevido de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, arranhões na tela devido ao uso, oxidação por excesso de ácido úrico do usuário do produto;

Redução aceitável na vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.